domingo, 7 de julho de 2013
Terapia publicitária
domingo, 7 de julho de 2013 by digaii
Já escrevi em alguns posts como as ações publicitárias atuais estão cada
vez mais preocupadas em oferecer algo que tenha impacto na rotina das
pessoas e que seja útil de alguma forma para elas. Desta forma, a imagem
da marca se fortalece e o anúncio fica mais fácil em ficar na mente do
público.
A companhia de energia sueca Umea Energi instalou na cidade com mesmo
nome mobiliários de pontos de ônibus equipados 26 lâmpadas que imitam a
luz solar porque Umea recebe, em algumas épocas do ano, apenas 3 horas
de sol. A falta de luz natural afeta o metabolismo da população, que
sofre mudanças hormonais e até depressão. Um gesto simples da empresa
que pode ajudar as pessoas a ter uma vida um pouco melhor, além de criar
algo que tem a ver com o serviço oferecido pela marca.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Responses to “Terapia publicitária”
Postar um comentário