domingo, 7 de julho de 2013

Terapia publicitária

Já escrevi em alguns posts como as ações publicitárias atuais estão cada vez mais preocupadas em oferecer algo que tenha impacto na rotina das pessoas e que seja útil de alguma forma para elas. Desta forma, a imagem da marca se fortalece e o anúncio fica mais fácil em ficar na mente do público.



A companhia de energia sueca Umea Energi instalou na cidade com mesmo nome mobiliários de pontos de ônibus equipados 26 lâmpadas que imitam a luz solar porque Umea recebe, em algumas épocas do ano, apenas 3 horas de sol. A falta de luz natural afeta o metabolismo da população, que sofre mudanças hormonais e até depressão. Um gesto simples da empresa que pode ajudar as pessoas a ter uma vida um pouco melhor, além de criar algo que tem a ver com o serviço oferecido pela marca.


Tags: , ,

0 Responses to “Terapia publicitária”

Postar um comentário

Subscribe

Donec sed odio dui. Duis mollis, est non commodo luctus, nisi erat porttitor ligula, eget lacinia odio. Duis mollis

© 2013 Tudo sobre Publicidade e Marketing . All rights reserved.
Designed by SpicyTricks