domingo, 7 de julho de 2013
Copa 2014 surge como nova oportunidade de negócio para blogueiros e publishers
domingo, 7 de julho de 2013 by digaii
Desde os primórdios da internet, o conteúdo era fator relevante na
hora de criar um site, mesmo que fosse institucional, afinal textos de
qualidade sobre a empresa, seus produtos e serviços, nunca foi
considerado irrelevante. Mais do que isso, ter um site com informações
atualizadas, como dicas e notícias, também sempre foi uma estratégia
utilizada pelas empresas para fortalecer sua imagem na internet.
Com o surgimento das redes sociais e as recentes mudanças
implementadas pelo gigante das buscas, o Google, ficou ainda mais
importante trabalhar o conteúdo na web.
Mais do que uma estratégia para um bom posicionamento nas buscas, um
bom conteúdo pode ser visto como uma oportunidade de negócio e lucro na internet. Os blogueiros sabem bem disso.
A plataforma de publicidade online
Lomadee, que faz parte do Buscapé Company, observa a tendência e propõe
ainda uma maior mudança comportamental para os blogs e redes sociais
para a Copa do Mundo, no Brasil, em 2014. Guga Stocco, vice-presidente
do Buscapé Company, chegou a declarar que quem souber fazer negócios com
conteúdo na internet, estará muito bem posicionado no mercado
corporativo.
“O maior evento esportivo do mundo vai impulsionar as vendas do
comércio eletrônico. Por isso, os anunciantes estão de olho nos
principais blogs e redes sociais que vão favorecer e alavancar suas
marcas, afinal, os e-consumidores estarão mais do que nunca de olho na
internet, vão comparar preços online em busca das melhores ofertas”,
analisa Stocco.
Por causa disso, atualmente existem muitos serviços semelhantes à
Lomadee de venda de espaços de publicidade em sites, blogs e redes
sociais. Essas empresas organizam e atraem novos publishers de
diferentes segmentos, oferecendo uma importante alternativa à
publicidade na rede de sites do Google Adsense.
Nos Estados Unidos as redes sociais já são muito utilizadas como
estratégia de negócios e os resultados são notados frequentemente,
segundo Stocco.
via: publicidadenaweb
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Responses to “Copa 2014 surge como nova oportunidade de negócio para blogueiros e publishers”
Postar um comentário