sábado, 12 de julho de 2014

Brasileirinhas lançará o primeiro filme pornô do mundo roteirizado pela internet (+18)



É isso mesmo que você está lendo no título. Tire as crianças da frente do computador, porque o post do Operários da Web acabou de ativar o modo adulto.

Se você é fiel usuário desse grandioso advento que é a internet, muito provavelmente já deve ter ouvido falar do blog Não Salvo, o maior, e provavelmente mais maquiavélico blog de humor do Brasil. A frente do Não Salvo está Maurício Cid,  um jovem blogueiro que consegue ter as mais sensacionais ideias do mundo. Juntando isso com uma dose de Kid Bengala, a maior produtora de filmes pornográficos do Brasil, e a criatividade do pessoal na internet, estamos prestes a ver o primeiro filme pornô totalmente roteirizado pela internet. Hã?

O Não Salvo em seu primeiro “Desafio Aceito”do ano! 2014 já começando com tudo… (um quadro do blog onde os leitores ajudam o blogueiro a fazer alguma coisa inusitada). No desafio em questão, ele pedia para que os leitores ajudassem-o a redigir nos comentários, o roteiro de um filme pornô. O mais bizarro possível! A cada dois dias, a equipe do Não Salvo vai selecionar a melhor continuação para o filme, e publicar no blog. Assim que todas as cenas do curta estiverem roteirizadas, a produtora vai gravar o filme e disponibiliza-lo gratuitamente na internet (só para quem tem mais de 18 anos, ok?).

Confira abaixo o vídeo que explica o projeto:


Se você quiser ajudar a escrever o primeiro filme adulto produzido pela internet, basta acessar esse link, ler as instruções na página, e deixar o seu comentário com uma cena inusitada.
-

E você, oque acha da ideia um tanto quando “diferente”do pessoal do Não Salvo? Comente! Gostaríamos de saber a sua opinião :)






Tags: , , , , , ,

0 Responses to “Brasileirinhas lançará o primeiro filme pornô do mundo roteirizado pela internet (+18)”

Postar um comentário

Subscribe

Donec sed odio dui. Duis mollis, est non commodo luctus, nisi erat porttitor ligula, eget lacinia odio. Duis mollis

© 2013 Tudo sobre Publicidade e Marketing . All rights reserved.
Designed by SpicyTricks