sábado, 12 de julho de 2014

Muito tempo no Facebook? Dê a si mesmo um choque elétrico



“Você é fraco. E sua maior fraqueza é você mesmo.” Já dizia Michel Telles muito antes do surgimento do Facebook.

Encontramos em nosso dia-a-dia uma sucessão incontrolável de hábitos obsessivos. Não tenho dúvidas que se você veio parar nesse post, muito provavelmente você deve gastar pelo menos meia dúzia de horas por dia na internet, e boa parte dessas horas você deve passar no Facebook, deixando trabalho e tarefas pessoais de lado, estou errado?

Aí você diz a si mesmo que não pode se ajudar, e que o Facebook é mais forte que você?. Por bem, eu estou dizendo agora que você pode fazer a diferença na sua vida com esse sensacional equipamento (
das indústrias tabajara).

Essa é uma invenção que vai te manter longe do Facebook por meio de nada mais nada menos que um choque elétrico. Sim, essa terapia é baseada em pequenos volts passando pelo seu corpo. Que tal?

O dispositivo foi inventado por Robert Morris e Dan McDuff. Eles alegaram que perdiam cerca de 50 horas por semana no Facebook, e estavam determinados a fazer algo contra esse vício. Mas acontece que esses caras são dois estudantes de doutorado de uma universidade americana, e não batem muito bem da cabeça. Logo, resolveram usar suas habilidades em eletrônica para desenvolver o dispositivo.



No vídeo promocional as habilidades de atuação dos atores pode dar um ar de amadorismo a notícia, mas os desenvolvedores do projeto insistem que o mesmo é real. O Pavlov Poke, como é chamado, é simplesmente, um pequeno acessório para o seu teclado que transmite uma carga elétrica razoavelmente pequena, se você permanecer conectado ao Facebook por um longo tempo.

“É menor que uma alfinetada, e maior que um beliscão” explicou McDuff.

E você, o que achou do sistema anti-Facebook criado pelos amigos? Comente!






Tags: , , , , , , ,

0 Responses to “Muito tempo no Facebook? Dê a si mesmo um choque elétrico”

Postar um comentário

Subscribe

Donec sed odio dui. Duis mollis, est non commodo luctus, nisi erat porttitor ligula, eget lacinia odio. Duis mollis

© 2013 Tudo sobre Publicidade e Marketing . All rights reserved.
Designed by SpicyTricks