domingo, 7 de julho de 2013

Ação da Philips une tipografia e cerveja em mesas que tocam música

Marca espalha mesas interativas por pubs de Londres para lançar novos fones de ouvido



Como parte da campanha e plataforma de conteúdo You Need To Hear This, a Philips criou uma série de mesas que tocam música para lançar seus novos fones de ouvido.

Espalhadas pelos melhores pubs do leste de Londres, tudo o que as pessoas precisam fazer é sentar nestas mesas especiais, embutidas com tocadores de músicas. Aos plugar nelas os fones disponíveis, é possível ouvir uma seleção de músicas feitas especialmente para a área em que o pub se encontra.

Cada mesa foi ilustrada à mão com tipografia e iconografia inspiradas pela região. A superfície foi trabalhada em diversos tipos de madeira, cada uma com técnicas diferentes incluindo marcenaria, corte à laser, madeira queimada e madeira talhada à mão.

A ideia foi desenvolvida em parceria entre Ogilvy & Mather, Noisey e Philips Headphones. As mesas são parte da fase piloto da ação, que continuará globalmente pelos próximos 12 meses.

HackneyFull 
 
ImagesCompilation 
 
ShoreditchFull 
 
BrixtonFull 
 
 
ImagesCompilation3 
 
 
 

Tags: , , , , , , ,

0 Responses to “Ação da Philips une tipografia e cerveja em mesas que tocam música”

Postar um comentário

Subscribe

Donec sed odio dui. Duis mollis, est non commodo luctus, nisi erat porttitor ligula, eget lacinia odio. Duis mollis

© 2013 Tudo sobre Publicidade e Marketing . All rights reserved.
Designed by SpicyTricks