domingo, 7 de julho de 2013
Ação da Philips une tipografia e cerveja em mesas que tocam música
domingo, 7 de julho de 2013 by digaii
Marca espalha mesas interativas por pubs de Londres para lançar novos fones de ouvido
Como parte da campanha e plataforma de conteúdo You Need To Hear This, a Philips criou uma série de mesas que tocam música para lançar seus novos fones de ouvido.
Espalhadas pelos melhores pubs do leste de Londres,
tudo o que as pessoas precisam fazer é sentar nestas mesas especiais,
embutidas com tocadores de músicas. Aos plugar nelas os fones
disponíveis, é possível ouvir uma seleção de músicas feitas
especialmente para a área em que o pub se encontra.
Cada mesa foi ilustrada à mão com tipografia e iconografia
inspiradas pela região. A superfície foi trabalhada em diversos tipos de
madeira, cada uma com técnicas diferentes incluindo marcenaria, corte à
laser, madeira queimada e madeira talhada à mão.
A ideia foi desenvolvida em parceria entre Ogilvy & Mather, Noisey e Philips Headphones. As mesas são parte da fase piloto da ação, que continuará globalmente pelos próximos 12 meses.
via: brainstorm9
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Responses to “Ação da Philips une tipografia e cerveja em mesas que tocam música”
Postar um comentário