sábado, 6 de julho de 2013
Inutilidade do like para verdadeira caridade
sábado, 6 de julho de 2013 by digaii
Com a facilidade do Facebook, tenho deixado as campanhas impressas para exibir na fanpage, mas esse anúncio forte e impactante da Publicis para a fundação Crisis Relief de Singapura merece um post.
Desde o auge das correntes de email que imagens de meninos com
deformidades circulam na internet pedindo falsas doações, afirmando que a
cada envio a criança receberia cinco centavos do Google ou Facebook.
Agora são as curtidas que têm esse papel, mas que no fundo ajuda em nada
para quem realmente precisa de ajuda.
Por isso, o texto do anúncio é simples, direto e atinge quem realmente acredita que dar um like em uma foto tá ajudando a mudar o mundo: “Like não ajuda. Seja voluntário. Mude uma vida”.
via: blogcitario
Tags:
cutir ,
Facebook ,
internet ,
like ,
Mídias Sociais ,
News ,
Publicidade ,
redes sociais
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Responses to “Inutilidade do like para verdadeira caridade”
Postar um comentário